Eventos
A AESAS possui uma parceria com o SENAC para promover uma série de "Encontros de Gerenciamento de Áreas Contaminadas". A parceria visa capacitar os profissionais no estado da arte e em concomitância com as diretrizes dos órgãos ambientais. Além dos encontros técnicos a AESAS realiza a cada 3 anos a Confêrcia de Gerenciamento de Áreas Contaminadas além de diversos eventos relacionados à Área Ambiental.
Políticas
DESCONTO PARA EMPRESAS
-
2 inscrições no mesmo curso: 6% de desconto
-
3 inscrições no mesmo curso: 9% de desconto
-
4 ou mais inscrições no mesmo curso: 12% de desconto
Para obter o desconto, a empresa deve solicitar o cupom de desconto, por meio do email eventos@aesas.com.br, antes de realizar as inscrições. Não é automático!!!
ATENÇÃO!! Uma vez paga a inscrição sem o cupom, o participantes/empresa não terá mais direito ao desconto e/ou reembolso.
DESCONTO PARA ESTUDANTES
Estudantes de qualquer instituição possuem o mesmo desconto de Associado Aesas mediante a comprovação de vínculo atual.
Antes de fazer a inscrição você deve enviar comprovante de vínculo e solicitar cupom de desconto por meio do e-mail eventos@aesas.com.br. Não é automático!
DESCONTO OU CORTESIA PARA SERVIDORES DE ÓRGÃOS AMBIENTAIS
CORTESIA
Serão disponibilizadas 10 vagas gratuitas para Servidores de Órgãos Ambientais.
Os interessado devem preencher o formulário solicitando uma vaga. A seleção acontece na semana que antecede o curso. Os escolhidos receberão um email com o cupom de cortesia. Caso não tenha usado o email profissional, solicitaremos um comprovante de vínculo.
DESCONTO
Caso não tenha sido contemplado e queira realizar o curso como pagante, terá o mesmo desconto de Associado Aesas, mediante a comprovação de vínculo atual. Antes de fazer a inscrição você deve enviar comprovante de vínculo e solicitar cupom de desconto por meio do email eventos@aesas.com.br. Não é automático!
PARCELAMENTO
-
Boleto: em até 2 vezes.
-
Cartão de Crédito: em até 5 vezes.
CANCELAMENTO E TRANSFERÊNCIAS
Em caso de solicitação de cancelamentos até 24 horas antes do início do curso, o valor da inscrição será reembolsado via depósito bancário, subtraindo o valor de 10% para cobrir as taxas. Após esse período não serão aceitos cancelamentos.
A inscrição é pessoal e intransferível. Após o início do curso, não é permitida a transferência de inscrição ou troca de alunos nas aulas independente de quem estiver pagando o curso, pessoa física ou jurídica.
CERTIFICADOS
Para obter seu certificado é obrigatório mínimo de 75% de frequência.
Nos casos de cursos/eventos online, a frequência é computada pela plataforma. Ao logar na plataforma, certifique-se de que seu nome está completo, pois só assim conseguimos identificá-lo e confirmar a sua presença.
Os certificados são enviados em até 20 dias úteis, por meio da plataforma e-certificado, para o email informado na inscrição. Caso não tenha recebido, verifique o lixo eletrônico (spam).
Não será emitida segunda via de certificado após 365 dias do término do curso.
COMPATILHAMENTO DE INFORMAÇÕES
É expressamente proibido gravar as aulas, compartilhar ou ceder o link de acesso às aulas no formato on-line e material didático com qualquer pessoa sem a prévia e expressa autorização, por escrito, da AESAS sob pena de sanções legais.